sexta-feira, 23 de novembro de 2012

AGRADECIMENTOS A ROBERT- SAN


                

Onegaishimasu Aikidocas,

     Primeiramente, quero parabenizar a todos que participaram do 3º Seminário de Aikido de Fabriciano. Parabéns também aos que mudaram de faixa no seminário, uma conquista, fruto de um trabalho de perseverança, principalmente para Carolzinha, ela é uma garota fantástica que a cada treino está me mostrando que apesar de ter muito medo, a gente deve continuar, nunca desistir. É para você, o meu carinho especial e admiração e, quero  reafirmar que estamos sempre contigo.
     Ao nosso Senpai Arthur que representou de forma maestral o nosso dojo e a todos os aikidocas, demonstrando que uma pessoa nunca deve correr de um desafio, deve se manter calmo e enfrentar o medo; e que o medo de seu parceiro que te mantêm em alerta para que possa realizar o seu objetivo da melhor forma. Parabéns Arthur Senpai!  E também quero relatar por mim, principalmente, que fiquei muito apreensivo e nervoso no momento de sua apresentação, meu espírito estava contigo no momento que você realizava cada kata e a sua conquista com certeza foi de todos nós que te conhecemos e respeitamos. Saiba que quando você recebeu o diploma de 1º Kyu (faixa marrom) todo branco, esta coincidência ilustrou o que você sempre será para mim, um “faixa branca” que nunca desistiu.
     A Sensei Oldair pela chance que ofereceu ao Arthur de mudar de faixa exemplificando na prática de como devemos exercer o AIKI que nos falou em sua palestra, apesar de quase nos ter matado de susto.
     O meu último agradecimento ao Sensei Luiz Fernando por cuidar do seminário e de todos nós, pois sem você a nossa mudança de faixa e o nosso seminário não teria um gosto tão especial.

Domo Arigato gozaimashita.
Robert San – 5º Kyu

p.s.: Sou desprovida de photoshop, portanto a estrelinha está sobre o autor do texto. Perdoem-me são ossos do ofício, rs.

3 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho, Robert San...
    Saiba que é recíproca a admiração!! :D

    Ass.: Carolzinha.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pessoal !
    Ao Marío , Carolzinha , Arthur e Robert e em fim a todos vocês
    Minhas consideraçoes e meu respeito a todos vocês.

    Gde abraço ao Luiz Fernando e tudo de bom pelo seminário.

    José Ângelo
    kidá

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Jose Angelo, saiba que todos nos consideramos e respeitamos muuito voce.

    Abraço,
    Mário.

    ResponderExcluir