quarta-feira, 26 de outubro de 2011

AIKIDO, Pra Mim É TUDO Isso!

E quando tudo incomodar, respire!
Sem se preocupar com a estética e com o que os outros vão pensar,
inspire por completo e expire devagar,
de modo que tudo de negativo possa sair
e toda energia boa possa ficar.
Me disseram que a vergonha é normal,
a dor, o medo, os sonhos...
Tudo absolutamente humano e sensível.
O poder da energia vital habita em todos,
em mim, em você, nele ou naquela,
tinha mesmo pensado em não ir,
mas aprendi a confiar nela.
Tomei gosto por tudo isso,
não consegui nem disfarçar,
os sonhos ja fazem parte da minha vida
e vou fazer de tudo pra realizar.
Uma luta sem força é um paradoxo,
lá não!
Naquele lugar tudo é possivel,
é real, verdadeiro e único.
O respeito e a vontade ajudam a você a se discplinar.
Sim! Eu me identifiquei,
Já não dá mais pra disfarçar,
Disse que pode haver imprevistos,
mas enquanto eu puder,
eu quero estar lá!
Por Carol San, Faixa branca de AIKIDO

3 comentários:

  1. Lindo Carol San. Expressivo, puro e verdadeiro como a alma de um iniciante na arte. Parabéns. Que seu caminho seja tal qual suas palavras.

    ResponderExcluir
  2. Expressar o que é o Aikido... parece tão fácil... mas quando me perguntaram por que eu praticava, vi uma janela imensa em minha frente, montrando um mundo maior do que eu imaginava...
    É muito bom perceber que não estou sozinho nessa (kkk). Praticante como a Carol têm muito a agregar ao Aikido. Parabéns pelo texto... muito legal e inspirador... Um saudoso abraço aos nosso irmãos Aikidocas de Fabriciando em especial ao meu conselheiro particular (rs) Luiz Sensei.

    ResponderExcluir
  3. LINDO,É TUDO ISSO E MAIS UM POUCO.QUANTA SABEDORIA, TEM UM BELO FUTURO NO AIKIDO SE CONTINUAR ASSIM., ESSE É O ETERNO ESPÍRITO DO AIKIDO.

    OSS

    ResponderExcluir