terça-feira, 30 de março de 2010

Pensamentos ZEN do dia

Olá pessoal... Tudo começou como uma brincadeira de bom gosto para que eu mesmo e vocês alunos pensassem sobre e conhecessem um pouco do ZEN. Todo dia mandava um pensamento ZEN. Como a coisa pegou e quando eu não postava vocês me cobravam via msn, resolvi agora postar aqui no blog. Quem sabe assim vcs podem treinar também seu ponto de vista. Esse é o exercício. Ainda não é o que eu quero que seria a história. Quando tiver tempo eu faço hehehe. Por enquanto vai um desenhinho...
Pense nisso...

5 comentários:

  1. é, na maioria das vezes nunca estamos satisfeitos com oq temos.
    o melhor a fazer é lutar pra melhorar e nao ficar so reclamando e desapontado...bom...acho q é isso nao?

    ResponderExcluir
  2. Agradecimentos aos que visitaram e comentaram e deixaram sua opinião.
    Respondendo ao pensamento, não é necessário um MOTIVO pra tudo. Sendo a paisagem for feia e morta, não é necessário que eu fique desapontado. O belo pode estar em lugares, coisas ou situações que menos esperamos inclusive no que ao ver de outros possa ser FEIO.E se estou AQUI ou ACOLÁ, não necessariamente precisa um PORQUE! Apenas estou! Como disse nosso amigo aí em cima, "Seja o que for, mas seja"

    ResponderExcluir