domingo, 14 de abril de 2013

AGRADECIMENTOS AO DOJO MINAMOTO



Nós, do Dojo Jiseishin, gostaríamos de deixar aqui, nossos sinceros agradecimentos pelo convite à confraternização do Dojo Minamoto; agradecendo principalmente pela receptividade e simpatia do grupo Minamoto. Gostaria de dizer que nosso fim de semana foi realmente agraciado pela felicidade, simpatia e harmonia de todos os familiares e integrantes de ambos Dojos. Já somos uma única família aqui do Vale do Aço, e de agora em diante somos ainda mais agregados e conhecedores de um pouco da história de cada um. É indescritível a honra que tivemos em estar presente juntos com vocês. Obrigado mais uma vez pelo convite, e que a cada dia a nossa família possa crescer mais e mais. Domo Arigato Gozaimashita!

3 comentários:

  1. Foi uma ótima experiência a de ter convivido com vocês neste fim de semana. Muito obrigado pela oportunidade de conhecer melhor cada um de vocês, pois ampliaram meu horizonte e a forma como posso ver o mundo.

    Domo arigato gozamashita!

    ResponderExcluir
  2. A muito tempo não tinha um fim de semana tão bom,cercado de tanta harmonia e alegria. Obrigado por dividir com todos nós esses momentos. Separados pela distância dos grandes centros de treino. Unidos pela proximidade e prática de uma arte marcial que originalmente visa a construção de uma grande família. Essa foto mostra que fora do tatame buscamos isso também.

    MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADO A TODOS DO MINAMOTO DOJO E SENSEI RAMON PIRES.

    ResponderExcluir
  3. Nunca passei um fim de semana tão bom como esse,todos muito legais,amigos e aikidocas muito experientes.
    Obrigada,
    Nicole Guimarães

    ResponderExcluir